segunda-feira, 18 de maio de 2009

Analisando tudo o que eu tenho escrito até hoje, vejo que eu só tenho falado sobre o amor. Mas é só isso que cerca minha vida, ou porque perseguição ou porque eu vivo de amor, música só se falar de amor, história só se for de amor, filme,só se for de amor. E por falar nisso acabo de assistir " Amor e outros desastres "e percebo que muitos filmes fantasiam o amor, mas outros mostram ao certo que realmente é o amor. Na verdade não se tem uma definição, e com certeza não vai ser dentro de um dicionario qualquer que você vai encontrar o verdadeiro sentido do amor, se quiser saber procure dentro do teu coração que ele vai tá lá; para esclarecer suas dúvidas,ou pra te afogar nelas.Ao longo da vida fantasiamos o amor, mas muitas vezes temos medo de amar, por medo de sofrer,assistimos as novelas e os filmes, e queremos trazer para a nossa realidade algo que é apenas para prender a atenção do telespectador e mostrar o quanto pode ser bom o amor, ou para mostrar que sempre irá existir finais felizes. e é por fantasiar que nos perdemos, e que não amamos de verdade.Acho que devíamos parar de viver uma vida de filme, porque se o amor, se o que vivemos fosse um filme eu seria loira, você seria famoso e nós teríamos nascido em Hollywood, com mordomos, viveríamos em um castelo, e poderíamos fazer o que quiséssemos; mas como nada disso existe, é para nos mostrar que nossa vida não é uma ficção é uma realidade da qual não podemos fugir, e nem tentar fazê-la como um filme, nem espelhar porque muitas vezes o final pode não ser feliz. Mas, eu acredito que se nós vivêssemos a vida de verdade,pelo que sentimos, iríamos fazer um final feliz melhor de qualquer filme que se possa existir, porque nenhum filme se compara as experiências vividas na vida real. E por mais que a gente tente fugir não vamos conseguir, porque a vida é composta pelo amor e outros desastres. Beijinhos :)

domingo, 17 de maio de 2009





Eu ando pensando muito sobre o amor.acredito que de todos os sentimentos que possam existir, ele é o mais confuso, não sabemos quando ele vai chegar? porque vamos sentir,se vai ser bom ou ruim, se vamos chorar, quando ele vai embora? ..Na verdade ele nunca vai embora, amor de verdade é para sempre, não amamos várias vezes na vida, somente uma. e acho que já vem pré destinadopara cada um, que todo mundo já vem com sua metade da laranja, só que tem queviver várias paixões antes, para ir treinando, para quando encontrar o amor,saber todas suas virtudes e defeitos, saber fazer dele especial. E um amor nunca acaba, adormece, e pode ter certeza que mais na frente a chamadele vai ser reacendida. Mas não sei o porque estou escrevendo sobre o amor,pensando sobre o amor, se meu coração tá num vazio que só ele. Acho que de tanto gostar, e quebrar a cara o amor está correndo de mim. Mas não existe amorsó por um homem ou uma mulher, existe amor por muitas outras coisas, e isso eu tenhoe muito (y) Tá esse texto está bem confuso, sem pé nem cabeça, sem inicio nem fim,mas é assim que eu to me sentindo, e acho que essa confusão afeta muito o modocom que escrevo, penso, meu modo de agir. Acho que preciso de um tempo paraentender o porque estou escrevendo isso, de um tempo para colocar meus sentimentosno lugar. (: e quando esse tempo passar, eu vou entender o porque de cada palavradita aqui. ~ Meu amor, acredite no final feliz ♪

quarta-feira, 13 de maio de 2009




Kallyne Mendes: CABEÇA ERGUIDA! não passamos pras quartas maas fomos GUERREIROS. sei que o sport jogou muito melhor que o palmeiras e só não ganhou porque eles tem um puto de um goleiro que pega todas. se não fosse por marcos o palmeiras tinhaa era sofrido uma goleada. mereciamos ganhar, jogamos muuito, de verdade, fomos pra cima deles com garra e coragem, demos um show dentro na nossa casa, mas infelizmente, eles tem um goleirão que agarrou todos os penaltis. mas e dai ? pelo menos fomos guerreiros, chegamos lá e lutamos. muito melhor ser desclassificado com garra como o sport do que passar porque o time adversário desistiio, como é o caso do sãoo paulo. e como o locutor da sportv disse: o sport já conseguio mostrar que é capaz de jogar com qualquer time graande, de igual pra igual, o sport é capaz de colocar medo em times muuito maiores e mais conhecidos que ele '. fiquei triste, mas não abaixei a cabeça. FOMOS ALÉM DOS NOSSOS LIMITES ESPERADO POR TODOS. já estou satisfeitíssima. Sport até morrer !
-

O Sport que a gente ama, o Sport que emociona. E que apesar de não termos a vitória de ontem, temos o amor e a garra que nenhum outro time tem. Parabéns Sport pelos 104 anos, e vamos mais pra 104 anos pela frente (yn) e se liga, campeonato brasileiro ta aí ;) Sport desde de criança, Sport até morrer _X_

segunda-feira, 4 de maio de 2009




Ao longo da vida encontramos vários amores e amamos muitas coisas, mas sempre existe aquele amor que é único e o especial, que você sabe que vai ser pra sempre, o que você sabe que nada do que façam vai conseguir destruir, aquele amor sincero. Uma vez me disseram que o passo mais próximo do amor é o ódio, ou se ama demais, ou se odeia demais, ou ama e acaba odiando ou odeia e acaba amando (meu caso).
Pra mim, ter que viver ali era o fim, era como se eu fosse a exclusão da sociedade, claro, lá não tinha shopping, nem praia .. afinal e lá não tinha um lugar decente. E novamente fazendo verdade ao velho ditado ' só dá valor quando perde'. Para mim aquela cidadezinha do interior era um lixo, e eu reclamava todo dia por ter que morar lá, não suportava mais aquela 'simplicidade'. Como eu era tola, e hoje eu vejo que não existe shopping, praia, cinema .. não existe NADA, que se compare aquela cidade calma, o calor durante a tarde e a brisa na varanda a noite, a velha e boa pracinha, a pizzaria que é o point lá :] pequenas reuniões de amigos para jogar papo fora, dormir na rede, andar sem se preocupar com o tempo, hora, e se alguém vai te roubar, se alguém ta te olhando, se você tá desarrumado ou muito arrumado, correr na rua quando encontrar um velho amigo sem se preocupar com o que vão pensar .. Não existe nada que se compare. E pode ter certeza que o meu Salgueiro é o meu amor, aquele único e verdadeiro, aquele sincero, aquele que é pra SEMPRE, e de tanto que eu reclamei, briguei e chorei, hoje eu choro, brigo e reclamo para voltar e NUNCA mais ter que sair de lá. Podem não entender, podem me colocar quantos apelidos quiserem, podem dizer que eu sou do mato, podem reclamar do meu sotaque, podem fazer o escambau porque nada vai mudar o que sinto, e só vai fazer aumentar o meu amor, porque eu sou uma Matuta, com muito orgulho de ser sertaneja. Orgulho de ter nascido em um interior desconhecido pela maioria, e rejeitado por alguns, mas eu não ligo, porque para mim é TUDO e eu nunca vou abrir mão. *-* Porque o mato que eu vim, é pra onde voltarei.



De onde é que vem esses olhos tão tristes?
Vem da campina onde o sol se deita.

Do regalo de terra que teu dorso ajeita.

E dorme serena, no sereno e sonha.

De onde é que salta essa voz tão risonha?

Da chuva que teima, mas o céu rejeita.

Do mato, do medo, da perda tristonha.
Mas, que o sol resgata, tarde e deleita.

Há uma estrada de pedra que passa na fazenda.

É teu destino, é tua senda onde nasce com as canções.

As tempestades do tempo que marcam tua história,

Fogo que queima na memória e acende os corações
.

Sim, dos teus pés na terra nascem flores.

A tua voz macia aplaca as dores

E espalha cores vivas pelo ar.

Sim, dos teus olhos saem cachoeiras.

Sete lagoas, mel e brincadeiras.

Espumas, ondas, águas do teu mar..
(Jeito do Mato - Almir Sater)

sexta-feira, 1 de maio de 2009




' e no meio de tanta eu encontrei você, entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais ' ( Marisa Monte - Não Vá Embora )

Pensar, talvez seja esse o nosso erro. Pensamos demais e muitas vezes é algo bom, porém não colocamos em prática por PENSAR que não iria dar certo, ou pensamos algo que não vale a pena e quebramos a cara por termos esquecido de pensar mais um pouco.
Tá isso que eu escrevi tá muito confuso, mas assim é a vida, um quebra-cabeça de milhões e milhões de peças;
E eu acredito que existe o momento certo para pensar, e para agir. E mesmo que já tenha pensado demais e ainda continua na dúvida do que deve ser feito, siga o caminho que você tem mais afinidade, a RAZÃO ou o CORAÇÃO. E se achar que os dois caminhos tão difíceis, relaxa a vida tem dessas coisas, e sempre vai ser assim um dia você quebra a cara, n'outro você se recupera. Não devemos nos deixar abater por uma simples rasteira, e sim transformar essa queda num passaporte para o sucesso, para o que deseja conquistar. ;)